Em matões, mãe de vereador de oposição detona Rubens Pereira acusando ele de perseguidor, ouça áudio

05/09/2020

Se o clima dentro do grupo de oposição estavam mal, agora que ficou ruim de vez após o titular do cozinhandoogalo.com receber um áudio onde a mãe do vereador Bilú (PDT) por nome Cecília Gaeth, detonou o líder oposicionista Rubens Pereira.

No áudio, Cecília deixa claro o ponto perseguir que tem o Rubens Pereira durante o período eleitoral. Ainda segundo ela, Pereira teria perseguido o vereador e indo em xeque aos seus votos na eleição de 2016. Enfraquecendo o parlamentar e a alavancando seu manda-chuva Zé Natan.

Segundo a mãe do vereador,  muito gente vai deixar o pré candidato Gabriel Tenório após ele se juntar com Rubens Pereira. Ela afirma que a maioria de seus familiares não seguem o ex-deputado. Isso dignifica que na família do Bilú o pré candidato a prefeito Gabriel Tenório só tem mesmo o voto do vereador.

Se o áudio é antigo ou não, o titular do cozinhandoogalo.com não está para julgar, mas saber que a mãe do vereador que é aliado de primeira hora do Rubão, só escancara de vez que o clima entre o político e suas bases não são mais como antes. Ou seja vai de mal para pior.