É muito estranho, tantos problemas de violência em Timon e o novo comandante do 11° BPM participando de sorteio de barracas

05/06/2019

Não seria melhor o novo comandante do 11º BPM ir paras ruas em vez de participar de sorteio de barracas de um evento junino promovido pela Prefeitura de Timon!

Com mais de 15 dias a frente do comando, O tenente-coronel PM Valtermar Pinto Ribeiro ainda não mostrou para que vei para a cidade de Timon. Com uma atuação muito fraca o novo comandante ainda não realizou grandes operações e nem foi visto mas ruas, principalmente nos bairros.

Quem tem comemorado e feito festa com a não muito boa atuação do novo comandante de policia de Timon são os bandidos que estão deitando e rolando na cidade.

Para os Timonenses,em vez do comandante Ribeiro ir para o frio e participar de sorteio de barracas seria melhor ir para as ruas ,sentir um pouco do calor Timonense e mostrar para a bandidagem que o grande trabalho desenvolvido pelo ex-comandante Hormann Schnneyder não vai cair.

Não custa nada lembrar que os cidadãos de bem de  Timon estão desejosos em ver o Tenente-coronel Ribeiro mostrar o ar de sua graça e começar a arregaçar as mangas no combate a violência na cidade.

Enquanto ele não começa a atuar os bandidos vão intensificando suas ações criminosas contra as pessoas de bem.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM