Diones volta a ser dúvida, Sampaio faz treinos com portões fechados e time deve ser alterado

Em preparação intensa para o jogo contra o ABC, deste sábado (15), na busca pela recuperação na Série C, o Sampaio deve ter mudanças em sua formação titular. Porém, as alterações só deverão ser conhecidas momentos antes do jogo. Isso porque, o técnico Julinho Camargo fechou os treinos desta quinta e sexta-feira e deixou em aberto uma série de possibilidade.

O volante Diones, que foi dúvida na rodada passada contra o Náutico, jogou e pediu para sair durante o jogo, voltou a sentir um desconforto na panturrilha e vai passar por novos exames ainda nesta quinta-feira (13). Após essa reavaliação, a comissão técnica vai definir se vai ou não contar com o atleta.

Após as derrotas seguidas e a saída do G-4 do Grupo A da Série C, o técnico Julinho Camargo chegou a sugeri que poderia fazer algumas mudanças de peças, apontando principalmente para os erros defensivos e a falta de efetividade no ataque.

- A questão da defesa e a efetividade do ataque são pontos para colocar o dedo na ferida. Se for necessário trocar jogadores, irei fazer isso. Quando o jogador está em um bom momento ele fica e quando não está, temos que lançar outro. Temos que analisar - falou o treinador logo após a derrota em casa diante do Náutico.

A zaga é a mais ameaçada a sofrer alterações e nomes como Odair Lucas, Vítor Bafana e Paulo Sérgio ganharam força. No meio-campo o time também deve sofrer alterações e Felipe Dias deve aparecer na equipe. Medina e Esquerdinha podem ganhar vaga no meio-campo e Ulisses é favorito a assumir titularidade no ataque.

O confronto entre Sampaio e ABC será realizado neste sábado (15), às 19h15, no Castelão. O Tricolor é quinto colocado do Grupo A do Brasileiro da Série C com 11 pontos, já o Alvinegro é o lanterna com apenas quatro.

Fonte: G E Maranhão

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM

6