Pré candidata a Prefeita Dinair Veloso começa a sofrer ataques, agressões e ser vítima de fake news

12/07/2020

A pré candidata a prefeitia de Timon, ex-secretária de educação Dinair Veloso, ainda nem lançou oficialmente sua pré candidatura e já começa a ser vítima da politica do odio e do desrespeito.

Quase que todos dias o que se ver é alguns membros da oposição em grupos de whatzapp usar palavras grosseiras e ofensivas contra a pré candidata. As palavras são tão grosseiras que em respeito aos inúmeros leitores não iremos divulgar..   

Se não bastasse tudo isso, agora a estratégia usada por alguns membros da oposição é espalhar fake news na cidade de Timon. Na tarde de sábado(11), foi divulgado um áudio de um reporter de rua, no qual ele dá uma informação falsa que Dinair não seria mais a candidata a prefeita do grupo Leitoa.

Segundo ele, o grupo tinha decido trocar Dinair pelo deputado Rafael Leitoa. Foi mais um fake news plantado pela oposição. A ex-secretária de educação continua sendo a candidata do grupo Leitoa, líderado pelo prefeito Luciano Leitoa. 

Há quem diga que o  crescimento da pré candidata mostrado  em uma pesquisa  encomendada por um membro da oposição e que foi não divulgada despertou preocupação e ódio em muitos que fazem a oposição e estão querendo chegar a qualquer preço ao comando da prefeitura de Timon.

Não custa nada perguntar. O que sentiria aqueles que usam de palavrões para agredir moralmente uma mulher, se alguem usasse dos mesmos palavroes para agredir a mãe ou a esposa do mesmos?

Dinair Veloso esteve por quase 8 anos a frente da educação de Timon, e como secretária melhorou a qualidade de ensino no municipio. Uma das marcas que Dinair a frente da  secretaria foi a climatização das escolas da rede municipal. Isso proporcinou uma escola com mais qualidade para crianças e jovens de Timon. Sem esquecer também que a mesma acabou com as escolas de taipa na cidade.