Desencontro e briga interna no PP de Timon: Pai diz uma coisa e filho diz outra; Quem está Mentindo, Quem Está Falando a Verdade?

11/07/2020

Tudo indica que as coisas lá pelas bandas do PP de Timon não está a mil maravilhas, a desunião e desencontros estão falando mais alto. é cada um puxando para um lado.

O que se percebe é que no partido existe uma briga interna e uma queda de braço entre o presidente da sigla em Timon, empresario Ramon e seu filho, vice presidente, vereador Ramon Júnior.

Ramon Alves tem declarado na imprensa que o partido não fechou apoio a nem uma candidatura de prefeito em Timon, e que o patido deverá lancar candidatura própria em Timon. Recentemente o mesmo voltou a repertir isso durante uma entrevista por telefone no Programa do Galo, na Radio Celestial Web FM. Reveja abaixo.

Já seu filho, vereador Ramon Júnior, que também é vice presidente do PP municipal, tem falado outra lingua. Segundo ele, o partido está fechado com coronel Schnneyder, na disputa pela prefeitura de Timon. Na noite de sexta-feira(10), o vereador confirmou isso durante uma reunião com vereadores de oposição que estão apoiando a pré candidatura de Schnneyder.

Com isso, fica uma duvida imensa naqueles que acompanham o dia a dia a dia da politica Timonense. Quem Está mentindo, quem está falando a verdade? Quem na realidade tem força no PP de Timon, o pai ou filho?

As palavras do pai e do filho não estão batendo. Os dois parecem que estão travando uma disputa no partido.

O que se observa nessa situação que está acontecendo  no PP, é que parce que o empresario Ramon Alves está perdendo a liderança e que sua voz não tem mais o mesmo peso e não é mais obedecida.

Vamos aguardar o desfecho dessa disputa de forças no PP Timonense.

Quem será o perdedor!