Depois de 20 anos INSS quer de volta prédio da Secretaria de Saúde de Timon,vereador Ramon Junior é contra a aquisição do Imóvel

29/11/2017

Mais de 20 anos depois com a Secretaria Municipal de Saúde funcionando em terreno do INSS,agora a autarquia federal quer de volta o terreno por 476.000 Reais. 

A decisão ficará por conta da câmara municipal de vereadores se aceitam ou não a prefeitura desembolsar essa nota preta.

O vereador Ramon Junior foi incisivo em seu discurso sendo contra a aquisição do terreno por parte da prefeitura, para o parlamentar o município está passando por uma grave crise financeira, salários atrasados e sem condição de fazer dívidas,além da autarquia federal nunca ter zelado pelo terreno deixando que o município fizesse investimento altos com a construção do prédios e agora depois de décadas vem cobrar direitos sobre um terreno que tem uma utilidade publica significativa para a cidade e que a justiça federal poderá ser acionado caso o INSS queria impor situações vexatória para o funcionamento da secretaria municipal de saúde.                                                                                                                                            Ramon Junio exercendo a liderança da oposição orientou os vereadores a votarem contra e que a oposição defende uma tratativa melhor com o governo federal para que faça a doação do imóvel, momento que o presidente preferiu tirar de pauta para que a matéria não fosse rejeitada.    

Os vereadores terão que se posicionar nesta quarta feira se compram ou não o terreno que funciona a Secretaria Municipal de Saúde.