"Deixou minha língua dormente" diz mulher após lamber privada de avião

22/03/2019

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM 

A usuária do Twitter "grimiestt" provou mais uma vez que não existem limites quando o objetivo é viralizar: ela publicou um vídeo lambendo a privada de um avião durante um voo para Barcelona, na Espanha. Apesar das respostas negativas que a ação recebeu, o plano funcionou e a moça agora conta com mais de 30 mil seguidores na rede social.

"Eu já lambi alguns toaletes na vida, mas esse foi o primeiro que deixou minha língua dormente", publicou "grimiestt". As imagens enojaram e revoltaram outros usuários da rede. "Sua língua está dormente porque você contraiu 1200 doenças de uma só vez", respondeu um. "Essa é provavelmente a pior coisa que eu já vi na vida", disse outro.

A mulher fez questão de esclarecer que havia higienizado o toalete antes da lambida, mas isso não ajudou a diminuir o nojo coletivo causado pelo vídeo. Antes mesmo da cena de revirar o estômago, grimiestt já era uma usuária de controversa no Twitter.

A moça, que afirma ser não binária, ou seja, não tem um sexo definido, conseguiu certa fama na rede social publicando conteúdos adultos.

PUBLICIDADE