Debandada: Pré candidatos a vereador e várias lideranças abandonam Gabriel Tenório e aderem a Ferdinando Coutinho em Matões

31/08/2020

Parece que a cada dia a pré candidatura de prefeito de Gabriel Tenório tem perdido força e diminuído na cidade de Matões. é o que tem demonstrado os últimos acontecimentos naquela cidade.

Grande é o números de aliados que Gabriel tem perdido para o atual prefeito Ferdinando Coutinho.

Na manhã do último domingo, (30), a oposição sofreu mais uma grande baixa com a saída de vários aliados que decidiram pular para o lado do Grandão.

Últimas baixas na oposição.

O presidente licenciado da FECEMA e ex pré candidato da oposição Pedro Morais, popular "Pedim" e todo seu grupo de apoiadores, como o líder comunitário Heberth Pereira, .

Ex -pré candidato vereador Josias do Mandacarú, que tem grande liderança na região,

Segundo informações obtidas pelo cozinhandogalo.com, nos próximo dias mais lideranças deixarão o lado da oposição e anunciarão apoio ao projeto de reeleição de Ferdinando Coutinho

Da forma que vai e com a oposição perdendo forças a derrota de Gabriel parece inevitável na cidade de Matões.

Não custa nada lembrar que em em discurso durante uma reunião politica da oposição em um dos povoados de Matões, o líder politico , ex-deputado estadual Rubens Pereira afirmou que no dia 30 de agosto mais de 100 servidores da prefeitura iriam deixar o Grandão e anunciar apoio a Gabriel. Perece que o" feitiço virou contra o feiticeiro!"