De olho no poder, coronel Schnneyder deverá trocar a Igreja Batista pela Universal de Edir Macêdo

04/01/2020

"Tudo está indicando que a mudança é praticamente certa, ele deverá deixar de ser batista para seguir a Igreja Universal do Reino de Deus do Bispo Edir Macêdo, para tentar se fortalecer politicamente" foi o que disse um aliado do coronel Schnneyder, que parece que não vai medir esforços para tentar chegar ao poder.

O primeiro passo para se aliar a igreja Universal foi se filiar sua mulher , advogada Doris, que deverá assumir nos próximos dias o comando do PRB em Timon, e preparar seu terreno para em breve se filiar a sigla que pertence a Igreja Universal Reino de Deus.

Na semana passada o ex-comandante do batalhão de polícia de Timon deu mais um indicio que a saida da Igeja Batista para se tornar menbro da Universal é praticamente certa. O mesmo foi para a inauguração do templo da universal em Teresina e fez qustão de tirar fotos ao lados dos considerados alto clero da igreja de Edir Macêdo.

Se se confirmar a mudança, o resultado poderá não ser muito positivo para o coronel e não ser visto com bons olhos por muitos Timonenses principalmentes os evangelicos . Muitos não vêem com bom olhos a Igreja Universal de Edir Macêdo e essa mudança  pode levar a imaginar que o coronel não tem fidelidade a nada e é capaz de tudo para conseguir algo que intersse a ele .O titular do blog não está afirmando isso, está apenas informando que é isso que muitos podem imaginar.

 Tentativa de obter o poder é igual a paixão, as vezes embriaga e cega.