De olho na vaga de Cristina Janjão,Camila Pereira deixará em breve o PDT de Matões

06/07/2019

De acordo com as informações vindas da cidade de Matões, Camila Pereira está com os dias contados no PDT de Matões e em breve desembarcará no P C do B. Tudo isso para ser a candidata a vice do prefeito Ferdinando Coutinho em 2020.

Mesmo a mesma estando na presidência do PDT, após ter tomado a presidência de Hairlan Soares que foi tirado da cadeira sem ter sido avisado,sua saída é praticamente certa.

Há quem diga que a ida de Camila para o comando do PDT foi uma estratégia usada pelo líder poltico Rubens Pereira para dá mais destaque ao nome de  sua filha e aproveitar o evento de convenções para a mesma ser um das estrelas da festa politica que foi realizada no último dia 22 de junho.

Dizem também que é o inicio da caminhada rumo ao comando da Prefeitura de Matões.

Como o próprio Rubens afirmou em uma de suas participações no programa do Galo, na Radio Celestial Web FM que a vice se Ferdinando continuaria sendo do P C DO B , então podemos afirmar que sua filhota  Camila Pereira está apenas de passagem rapida no PDT.

Quem fica alegre com tudo isso é o vice presidente Hairlan Soares que voltará em breve para a cadeira e de presidente. Já quem já está triste é a apagada vice prefeita  Cristina Janjão que terá sua boia comida por Camila Pereira. Como quem manda é o Rubão tudo já está decidido e ninguem pode dizer não

Coisas da politica!!

Assista abaixo parte do discurso da futura de vice prefeita de Matões.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM