Daniel Coimbra deixa o PROCON e assume o comando da Secretaria de Direitos Humanos 

04/05/2019

Continuam as mudanças no governo Luciano Leitoa, na última sexta-feira(03), foi publicado no Diário Oficial do Município a saída do Daniel Coimbra do PROCON,como também a nomeação dele para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos.   

Durante sua passagem pelo Viva PROCON o órgão se tornou um instrumento importante para povo Timonense. Em parceria com o governo do estado já realizou 42.832 mil atendimentos ao longo desse um ano de funcionamento.

Uma das conquistas importantes para os Timonenses através da gestão de Daniel a frente do órgão foi a emissão da Carteira de Identidade com mais rapidez . Quem antes quem solicitavam a emissão do documento em Timon esperavam até mais de 60 dias para receber o documento, atualmente o documento é entregue no mesmo dia. 

Além de muitos atendimentos produzidos, o órgão criou uma um canal linha direta com a CEMAR onde de cada 10 reclamações em torno de 7 conseguimos solucionar imediatamente, agilizando assim o atendimento e solucionando o problema de imediato, foi feita uma parceria com a empresa Aguas de Timon, que instalou um guichê de atendimento dentro da nossa unidade.

Outra ação importante e que proporcionou benefícios para os Timonenses que procuram atendimento no Bradesco foi a colocação de mais dois funcionários na agência de Timon e a substituição de todos os equipamentos por equipamentos modernos. A conquista se deu após uma reunião com a superintendência regional do Banco. 

Outro ponto forte que precisa ser destacado foi a fiscalização a atuações em agencias Bancarias e estabelecimentos comercias que estavam ferindo a lei de defesa do consumidor.

Na realidade Daniel Coimbra ganha mais força e destaque na gestão Luciano Leitoa, o mesmo deixa de ser comandado para ser o comandante, pois o PROCON é subordinado a Secretária Municipal de Direitos Humanos.

A Coordenadoria da Mulher também é subordinada a secretaria que será comandada por Daniel Coimbra.