Cotado para substituir Jesus, Torrent elogia o Flamengo e diz que conhece 'perfeitamente a equipe'

23/07/2020

Um dos cotados para substituir Jorge Jesus no Flamengo, o espanhol Domènec Torrent parece ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar no Ninho do Urubu. Em entrevista ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio, ele disse que não foi procurado oficialmente, mas alinhou o Rubro-Negro às suas ambições profissionais.

- Também leio os jornais, sei dos rumores, mas não fui contactado diretamente. Na América do Sul, tenho um colaborador de confiança, que me advertiu que poderia haver interesse da parte deles. Mas até hoje não falei com ninguém. A minha prioridade é treinar um grande clube. O Flamengo é um dos maiores ao redor do mundo - afirmou o técnico.

Torrent pode não ser muito conhecido pelos torcedores brasileiros, mas ele garante que está antenado ao que acontece por aqui - e especialmente no Flamengo.

- Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm - declarou o treinador.

O vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou nesta quinta-feira na Europa para conduzir as primeiras negociações em busca de um substituto para Jesus. Os favoritos, além de Torrent, são o português Carlos Carvalhal, de saída do Rio Ave (Portugal), e o espanhol Miguel Ángel Ramírez, hoje no Independiente Del Valle (Equador).

Fonte: O EXTRA