Moradores do Residencial Cocais não estão recebendo correspondências e ACADESCC solicita da Câmara Municipal apoio para solucionar o problema junto aos Correios

16/11/2017

A Associação Comunitária de Apoio ao Desenvolvimento Social e Cultural dos Cocais- ACADESCC, na manhã de hoje (16/11) esteve reunida com o presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende, para tratarem sobre as dificuldades que os moradores do Residencial Cocais estão enfrentando pela falta de entrega de correspondências, serviços de responsabilidade dos Correios, em suas casas e que não estão sendo realizados.

Por intermédio de ofício, a ACADESCC solicitou o apoio do legislativo local para a articulação de providências junto a estatal. Prontamente a solicitação foi recebida pelo presidente, qual já solicitou uma reunião com o gerente dos Correios, o senhor Joel de Sousa, para discutir a demanda. "Iremos tomar todas as providências legais para que este problema seja resolvido o mais rápido possível, o que não pode acontecer é um Bairro em nossa cidade não ser servida pelos os serviços de entrega de correspondências". Disse o Uilma Resende.

Na ocasião encontravam-se presentes os vereadores Raimundo da Ração e o vereador Ivan Saborear, quais se sensibilizarem e se comprometeram em empenhar esforços para solucionar o problema que vem causando grandes prejuízos aos moradores daquele residencial. 

A entidade, também, protocolou oficio na agência dos Correios na intenção de resolver o problema da falta de entrega de correspondências naquela comunidade. Em resposta ao ofício, o gerente da regional dos correios de Timon garantiu que irá encaminhar a solicitação para instância superior a fim de encontrar a melhor saída para atender as necessidades dos moradores daquele bairro.