Vídeo: Imagens fortíssimas,corpo de jovem é encontrado esquartejado em uma cova rasa em Teresina; cabeça e braços estavam separados do corpo

29/06/2020

Um jovem de 20 anos, identificado como Leonardo de Freitas Mendes,de 20 anos, foi encontrado morto e semi enterrado em área de mata na Vila Nova Conquista, na região do Nova Teresina, na zona leste de Teresina. 

O corpo do jovem pessoa que estava enterrado trata-se de um jovem de 20 anos, morador da vila e que tinha envolvimento o tráfico de drogas. 

O mesmo é egresso do sistema penal tendo saído a pouco do cárcere. Dia 12 de Junho o mesmo saiu de casa com uma mulher ruiva sendo que a família não a conhece e não retornou mais. Já fazendo 17 dias que os familiares o procuravam. Ademais o corpo foi extraído pelos bombeiros e se encontrava sem cabeça, sem os braços. Escavando um pouco mais foi encontrado na mesma cova o restante do corpo.

O corpo foi retirado da cova pelos bombeiros e se encontrava sem cabeça, sem os braços. Escavando um pouco mais foi encontrado na mesma cova o restante do corpo.

Fonte: Fala Piauí

Clique abaixo e assista o vídeo. o Vídeo não tem áudio