Coronel Schnneyder poderá ser candidato a prefeito de Timon

12/06/2019

A cada dia tem aumentado as chances do ex-comandante, coronel Schnneyder disputar a prefeitura de Timon em 2020. Com sua popularidade em alta e seu nome bem aceito devido o grande trabalho feito na cidade,tudo indica que essa ideia tem ganhado força. 

Segundo uma fonte que pediu para não ser revelada, o que antes não existia possibilidade, já ultrapassou os 50% as chances do mesmo disputar as eleições em 2020

Ainda segundo essa fonte, já existe um grupo se mobilizando em sua pré candidatura e tudo indica que o homem está mais que disposto.

Como o mesmo é militar não existe pressa para se filiar a um partido politico.

Há quem já diga na cidade que se o ex-comandante entra na disputa poderemos ter uma polarização entre as candidatura do candidato do prefeito Luciano Leitoa e o  coronel Schnneyder . Sem contar que o ex-comandante será o único adversário do grupo Leitoa que poderá falar que é renovação. Criticar , apontar erros e dizer que nunca fez parte de nem um grupo politico em Timon. .

O cavalo selado pode está passando na frente do Schnneyder  e como cavalo selado só passa uma vez muita gente acreditam que ele não vai perder de montar.

Não custa nada lembrar que o ex-comandante, coronel Schnneyder continua morando em Timon.. 

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM