Coronel Schnneyder começa a tomar aliados de Jaconias Morais

04/10/2019

A foto fala por si e comprova que o pré candidato a prefeito de Timon,Coronel Schnneyder não vai medir esforços para chegar a prefeitura. 

Um dos primeiros passos e fragilizar os adversários que possam atrapalhar ele e impedir uma polarização com o grupo Leitoa.

Um dos principais alvos do ex-comandante que quer se tornar prefeito é o advogado Jaconias Morais. Em seu projeto de fragilizar Jaconias, Schnneyder começar entrar no reduto dos morais e tomar seus aliados.

Um dos exemplos recente foi o ex-vereador Reginaldo Bom Clima(camisa branca) que pela foto e o que tudo indica decidiu aceitar a cantada do coronel e deixar Jaconias. Para ironizar seu adversário  o mesmo fez que questão de publicar em seu Instagram sua conquista e primeira vitória sobre Jaconias

Reginaldo Bom Clima(camisa branca) e outros dois ex-eleitores de Jaconais
Reginaldo Bom Clima(camisa branca) e outros dois ex-eleitores de Jaconais

Segundo uma fonte segura ligada ao coronel chnneyder,  o pré candidato a prefeito  vai tirar outros aliados do grupo do Jaconias. Nos próximos dias outros nomes serão anunciados.

 Depois desse acontecimento podemos dizer que o  estopim foi acesso entre os dois pré candidatos a prefeito de Timon e se o clima entre os dois já não era bom, agora que vai piorar.