Com onze contratados, Sampaio apresenta elenco para retorno da temporada 2020

09/07/2020

Em coletiva realizada pela internet marcada por diversos problemas técnicos e de muita dificuldade na recepção das informações, o Sampaio apresentou os seus novos contratados para temporada 2020. O Tricolor confirmou a chegada do zagueiro Flávio Boaventura (São Bento-SP), do volante Léo Costa (Patrocinense-MG) e do meia Daniel Penha (Atlético-MG), já antecipados pelo GloboEsporte.com e, além destes, mais oito atletas foram anunciados.

Se juntam ao elenco boliviano o goleiro Neguete (URT-MG), os laterais pela direita, Joazi (Uberlândia-MG) e Luis Gustavo (Portuguesa-RJ), que fará sua segunda passagem no Sampaio após ter passado no clube em 2018, o lateral pela esquerda, Marlon (Madureira), o retorno do volante Ferreira, que esteve no clube ano passado (volta após o Paraibano do Atlético-PB), o meia André Luiz (Madureira), e os atacantes Diego Tavares (São Bento-SP) e Jackson (Remo).

Estes onze atletas anunciados se juntam aos 12 que são remanescente do clube. O elenco que agora possui 23 atletas deverá chegar a 26 para as disputas do Maranhense e da Brasileiro da Série B. Os três nomes que chegarão deverão ser um goleiro, um zagueiro e um volante.

O Sampaio volta a campo no dia primeiro de agosto, diante do Imperatriz, no Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense. A estreia na Série B será dia oito de agosto, contra o Vitória, em Salvador.

ELENCO 2020

Goleiro: João Gabriel, Neguete (URT-MG)

Laterais-direito: Joazi (Uberlândia-MG) e Luis Gustavo (Portuguesa-RJ)

Lateral-esquerdo: João Victor e Marlon (Madureira)

Zagueiros: Lucão, Paulo Sérgio, Marcão, Flávio Boaventura (São Bento-SP)

Volantes: Henrique, Léo Costa (Patrocinense-MG) e Ferreira (volta após o Paraibano do Atlético-PB)

Meias: Eloir, Daniel Penha (Atlético-MG) e André Luiz (Madureira)

Atacantes: Matheus Lima, Gustavo Ramos, Luan Santos, Roney, Thiago Santos, Diego Tavares (São Bento-SP) e Jackson (Remo)

Fonte: G E Maranhão