Chinês introduz 15 agulhas enferrujadas no pênis ; ele disse que estava em busca de prazer

30/06/2019

Como o Kama Sutra e brinquedos sexuais parecem não ser o suficiente, algumas pessoas acabam procurando nos objetos mais inusitados uma oportunidade para sentir prazer sexual. Foi o caso de um homem na China, que colocou 15 agulhas, de 10 centímetros cada, dentro de seu pênis.

O chinês, de 35 anos, apareceu na emergência do hospital com reclamações de sangue na urina e dores no pênis . Depois de ser avaliado e passar por alguns exames, como raio-x, os médicos descobriram uma quantidade interessante de corpos estranhos dentro do órgão sexual do homem: eram 15 agulhas enferrujadas.

Depois dos pequenos objetos brilharem nos exames de imagem, o homem confessou que a prática, um tanto quanto invasiva, tinha como objetivo promover um grande prazer sexual. Imediatamente, ele foi encaminhado para a cirurgia e os objetos, pontiagudos e completamente oxidados, foram finalmente retirados.

O caso aconteceu em Shenyang, cidade da província de Liaoning, e surpreendeu o cirurgião responsável, Dr. Cao Zhiqiang. "O paciente ficou por volta de um ano introduzindo as agulhas em seu órgão", declarou, segundo o portal Daily Star.

O médico considerou a cirurgia de remoção um sucesso, e ainda adicionou que a equipe agiu na hora certa: mais algum tempo e as agulhas chegariam à bexiga do homem, levando a complicações muito mais sérias.

Fonte: IG

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM