Caso homem nu no museu continua dando muito o que falar, além de ser tocado o homem nu dançou e interagiu com outras crianças.

02/10/2017

O caso do homem nu do museu teve grande repercussão em todo o Brasil. Muita gente está triste com o que aconteceu no Museu de arte Moderna de São Paulo. No local, um artista nu acabou interagindo com uma criança. Muitas pessoas não entenderam o teor da obra de arte e acabaram acusando o artista, Wagner Schwartz, de pedofilia.

Muitas meninas brincaram com o homem nu. Além de tocar em seu corpo, elas também dançaram com ele. Agora o Ministério Público decidiu investigar a situação polêmica e o Museu e o artista podem pagar caro diante de tudo. A questão toda que envolve o artista é que, mesmo em uma obra com um homem pelado, ninguém chegou a proibir a presença das crianças.

A exposição foi bem movimentada, mas a presença de uma garota, de apenas 4 anos, com um #Homem nu, teve grande repercussão.

A mostra é uma das principais do estado de São Paulo e reúne artistas importantes. Wagner era apenas um dos artistas que estava se apresentando no local. Ele aparece nas imagens deitado sem roupa, em uma tatame. O público, por sua vez, mexe em seu corpo. Crianças também fizeram alterações no corpo do homem, que se inspirou na obra 'Bicho' para fazer a performance.

Uma das garotas que interagiu com o homem nu era muito pequena e isso causou estranheza e críticas à milhares de pessoas.