Campeonato Maranhense:Deu empate no classico entre Sampaio e Maranhão

02/02/2020

Maranhão Atlético Clube e Sampaio Corrêa, realizaram neste sábado (1), no estádio Castelão em São Luís, o primeiro clássico do Maranhense 2020. O placar do duelo, que foi valido pela segunda rodada, terminou empatado em 1×1.

Foto: G E Maranhão
Foto: G E Maranhão

Os gols da partida, foram marcados por Davyson aos 16 minutos do primeiro tempo, para a equipe do Maranhão A.C, enquanto Eloir aos 41 minutos do primeiro tempo, marcou para a equipe do Sampaio.

Na próxima rodada, o Maranhão Atlético Clube enfrenta o Cordino no domingo (9), às 15h30 no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda. Já o Sampaio Corrêa, enfrenta o Pinheiro Atlético Clube no próximo sábado (8), no estádio Costa Rodrigues.

Rodada continua neste domingo

A segunda rodada do Campeonato Maranhense 2020, terá prosseguimento neste domingo (2), com a realização de dois jogos.

No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta às 15h30 o Imperatriz. Cordino e Imperatriz, entram em campo em busca da reabilitação, já que na primeira rodada, o Cordino perdeu fora de casa para o Pinheiro por 4×1 e o Imperatriz foi derrotado pelo Maranhão Atlético Clube por 1×0. A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será José Evangelista Silva.

No estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, o Juventude enfrenta o São José às 15h30. O Juventude vem de uma derrota na primeira roda por 2xo para o Moto Club e o São José, sofreu uma goleada do Sampaio Corrêa, por 7×1. A partida será comanda por Vagner Luís Braga, com as assistências de Antônio Jose dos Santos Galvão e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Martin Silva Cavalcante.

Encerramento da Rodada

Na segunda-feira (03/02), a segunda rodada será encerrada, com a partida entre Moto Club x Pinheiro A.C, às 20h no estádio Castelão. Moto Club e Pinheiro, conquistaram resultados positivos na primeira rodada. Jogando no estádio Costa Rodrigues, o PAC goleou o Cordino por 4×1 e o Moto Club fora de casa, venceu o Juventude por 2×0.O comando da partida, será de Otávio José de Araújo Neto, Raphael Max Pereira e Rafael Coimbra. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO X SAMPAIO

Local: Estádio Castelão

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Cartões Amarelos: Lucas Andrade (Maranhão), Cris (Maranhão), Adrian (Maranhão), Neto (Sampaio), Paulo Victor ( Maranhão)

Gols Marcados: Davyson (Maranhão), Eloir (Sampaio)

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

MARANHÃO: Diego; Jonathan, Maicon, Cris e Paulo Vitor; Amorim, Zé Neto (Conca) e Jeferson Abreu; Monga, Adrian e Deyvison (Breno). TEC: Lucas Andrade.

SAMPAIO: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Marcão e João Victor; Everton Dias, Eloir e Joãozinho (Neto); Luan (Valdo Chaveirinho), Roney e Matheus (Gustavo Ramos). TEC: João Brigatti

Fonte: Maranhão Esportes