Cadê a deputada Thaiza Hortegal que foi apoiada em Timon pelo vereador Ramon Júnior?; ela pegou os votos dos Timonenses e desapareceu

08/02/2020

A deputada só apareceu em Timon no perido da eleição arrancou mais de mil votos na cidade e nunca mais apareceu. Na campanha ela que foi apoiada pelo vereador Ramon Júnior prometeu que se fosse eleita ajudaria a cidade, algo que ainda não aconteceu, ela desapareceu.

Tudo indica que a deputada Thaiza Hortegal é mais uma que igual a muitos só aparecem em ano de eleição. O que chama mais atenção é que o vereador Ramon Júnior se mantem calado e também não apresenta para os Timonenses alguma solicitação coletiva feita a ela.

Pelo desaparecimento da deputada que mandou beneficios para vários municipios e o silêncio do vereador Ramon Júnior(foto abaixo) e sua familia R A cabe uma pergunta; será que ela comprou e pagou os votos que teve em Timon e que o acordo feito com ela foi pessoal para beneficiar o bolso e não o povo?

Se ela comprou os votos e já pagou então não deve nada. Quem está em debito e precisa dá uma satisfação aos Timonense é o vereador que pouco tem contribuido para o desenvolvimento de Timon.