Cabo da PM será candidata a vereadora em Timon

07/06/2020

A Cabo Liliam Meneses, lotada no  11º Batalhão de Polícia Militar, será mais um nome feminino que tentará uma cadeira na Câmara Municipal de Timon, nas próximas eleições.

Moradora do bairro São Benedito, Liliam está a  13 anos na polícia e conhece muito bem os problemas da cidade, principalmente no que se refere a segurança. Além de policial a mesma também é professora de educação fisica e dá aulas de zumba.

Em conversa com o titular do cozinhandogalo.com, a pré candidata a vereadora declarou que está muito feliz com a decisão tomada e está preparada para enfrentar esse grande desafio, que é ser vereadora de Timon.

Segundo ela, a decisão de ser candidata se deu  após conversa com familiares e amigos e o serviço que a mesma tem prestado na cidade de Timon."Com meu trabalho, já mudei a realidade de muitas pessoas e por que não mudar a realidade do meu município, do meu bairro ou de onde precisar? Eu acredito que sou capaz e tenho coragem para enfrentar desafios" disse a cabo Lilian

Ainda segundo Lilian, além da segurança, as politicas sociais em favor das mulheres, a educação e a saúde serão suas principais bandeiras de luta como vereadora.

 Com muito carisma, Liliam tem conquistado muitos simpatizantes e é tida como uma excelente profissional, tanto como policial  e professora de zumba. 

A mesma disputará o mandato pelo DEM.

Se depender de sua carisma, disposição e vontade de ajudar as pessoas, a mesma será uma forte candidata para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Timon

Ela anunciou em seu facebook sua pré candidatura.