Comandante Brito será candidato a vereador em 2020

11/05/2019

O ex-comandante da Guarda Municipal de Timon, ex-diretor do Ciretran e ex-Secretário Municipal de Segurança, Advogado Messias Brito, conhecido em Timon como"Comandante Brito" será candidato a vereador na cidade de Timon em 2020. A declaração foi feita por ele para o titular do cozinhandoogalo.com e presenciada por várias pessoas.  

Com uma grande folha de serviços prestados a cidade, ele não terá muita dificuldade de pedir e votos conquistar votos em Timon, o que o torna um forte pré candidato a vereador.

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, Messias Brito se empolgou ainda mais quando recebeu a informação durante uma reunião que será apoiado por um grupo grande de advogados Timonenses que estão desejosos em terem um representante da categoria na Câmara 

Agora, só não se sabe se o Comandante Brito vai disputar o mandato pela situação, ou pela oposição. Há quem diga que o mesmo não está muito alegre com o grupo Leitoa, E a não escolha dele para o comando do DMTRANS deve ter sido a gota d'água.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM