Briga interna: Vagner Cesar lança sua pré candidatura a prefeito e acende uma divisão no Republicanos 10, ouça entrevista

16/01/2020

A decisão do empresário Vagner Cesar não tem volta , comprova que o clima pelas bandas do Republicanos 10 não é nada agradavel e mostra que no partido existe uma briga interna sem chaçes de ter um consenso. 

Durante uma entrevista cozinhandogalo.com o suplente de vereador confirmou sua pré candidatura a prefeito de Timon, e o objetivo é lutar até os últimos ninutos pela vaga de candidato a prefeito.

 Quando perguntado se tinha alguma chance do mesmo recuar da decisão, ele afirmou não existe possibilidades e levará seu nome para a convenção do partido. 

Segundo Vagner Cesar, a decisão dele partiu do pedido da  maioria dos membros e filiados no partido desejosos em sua pré candidatura e inatisfeitos com a possivel pré candidatura do tenente-coronel Schnneyder.

Vagner, que é o primeiro suplente de vereador afirmou ainda que vai emcaminhar uo documento para o diretorio estadual do Republicanos 10 oficializando sua pré candidatura e tão logo a próxima presidente da comissão provisoria de Timon tome posse, ele também enviará o documento no qual oficializa sua pré candidatura de prefeito da cidade de Timon

Ele também declarou que quem está fazendo confusão é quem está chegando agora na sigla

A decisão do suplente de vereador surge como o inicio de muitos desentendimentos e brigas no partido da Igreja Uiversal em Timon    

Depois dessa podemos afirmar que o nome do coronel e rejeitado por muitos membros e filiados do Republicanos 10 . Esse é o preço que o mesmo está pagando por ter tomado a força a sigla do ex-presidente Gildo Sabino.

Ouça abaixo a entrevista