Boca-rota: sem controle, candidato a vereador de Timon usa de palavrões e faz ataques pessoais a mãe de um radialista; foi também uma ofensa as mulheres, assista vídeo

05/10/2020

As palavras são baixo calão e comprova a falta de respeito para com as mães  para com as mulheres e partiu de uma pessoa que se propõe a ser representante do povo na Câmara Municipal de Timon. 

O autor das agressões foi o pré candidato a vereador conhecido como" Chumbo Grosso", e a vítima das agressões foi a mãe de um radialista, no qual o citado candidato a vereador não citou o nome talvez com medo de sofrer graves consequências. 

Sobre forma de atacar o radialista, o despreparado candidato a vereador passa a usar palavrões grosseiro conta algo mais precioso que a "Mãe"

A forma chula como se comportou comprova que o mesmo não tem respeito para com as mães, para como as mulheres e que não está preparado para  tornar um representante do povo.  

O mesmo que desenvolve em Timon a função de gravador de vídeos. 

Não custa nada perguntar ao despreparado candidato. Se alguém usasse dessas palavras para agredir a mãe dele, como ele se comportaria?