Bicadas do Galo: Desafiando o grupo Leitoa, Irmão Francisco diz não para Rafael e vota no Schnneyder

29/08/2019

A Fofoqueira Mariquinha Maricota que estava desaparecida, encontrou o Galo na manhã desta quinta-feira(29) e foi logo fofocando e metendo a língua no ex-homem do chapelão, Irmão Francisco que na campanha de 2016 usava um enorme chapéu preto na cabeça para parecer como apóstolo valdemiro santiago.

De acordo com a Mariquinha Maricota, Irmão Francisco que também é suplente de vereador do lado do prefeito Luciano Leitoa resolveu desafiar o grupo Leitoa e com uma demonstração de que não está nem a ir, decidiu dizer não a Rafael Leitoa e declarar que sua preferencia é pelo coronel. 

Ainda segundo a Mariquinha Maricota,isso aconteceu na enquete que está sendo realizada pelo blogueiro Ludwig, no grupo de Facebook noticias de Timon 

Cocorococó, será que ele também vai dizer que deslizou o dedo e votou sem querer no coronel. Há quem diga que de duas uma, ou o ex-homem do chapelão usou isso como forma de pressionar o prefeito Luciano para dá um jeito e fazer com que ele assuma uma cadeira na Câmara, ou foi um recado que está longe, não quer nem saber do primo do prefeito e que não segue o grupo. 

A Mariquinha Maricota relembrou que o coronel se tornou adversário politico dos Leitoas.

Irmão Francisco vota no coronel. isso é que se chama de aliado não confiável.

A Fofoqueira aproveitou e perguntou, porque ele deixou de usar o enorme chapéu preto?