Bicadas do Galo: Cocorococó, vale tudo por um voto, vale até colocar de um tapa só  duas crianças nos braços

14/02/2020

A Mariquinha Maricota que só reaparece quando quer, passou um zap para o Galo, só para fofocar e dizer que tem uma foto rolando nas redes sociais eestá servindo de muitos comentarios, mostra um verdadeiro populismo e comprova que muitos politicos fazem de tudo para se mostrarem populares com o objetivo de conquistar o famoso voto. 

De acordo com a Mariquinha Maricota , a foto é do pré candidato a prefeito , hormann schnneyder, em casa bem humilde ele coloca duas crianças nos braços e manda tirar foto.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, a postagem feita pelo ex-comandante está servindo para muitos comentarios negativos. Há quem diga que o homem já está apelando para se mostrar popular e conseguir votos para tentar ser prefeito de Timon.

Cocorococó, tudo indica que o mesmo não tem problema de coluna pois se tiver com certeza amanheceu com a coluna toda arrebentada e vai ter que tomar muito anti-inflamatório, pois colocar de um tapa só duas crianças no braços não ´e pra todo mundo não ,e é só em tempo de eleição que se consegue ver uma cena dessa tão rara e engraçada.

Sei não mais se lá. é apelação demais. O mais engraçado é que o mesmo procurou a casa mais simples para tirar a foto e dizer que é povão. 

Nesse ano de eleições os politicos estão inovando e aumentando suas apelações para conquistar o voto!