Bicadas do Galo, cocorococó, um vereador de situação disse que o Luciano Leitoa vai ser puxado por uma coleira das mais finas que tem.

02/11/2017

A Mariquinha Maricota que estava sumida, dizendo ela que estava viajando, ligou para o Galo só para dizer que ficou sabendo de um grande bafafá que partiu de um vereador de situação ,que anda muito desgostoso com o prefeito Luciano Leitoa. 

De acordo com a fofoqueira Mariquinha Maricota, ela ficou sabendo que um vereador está pra lá de zangado com o prefeito , já disse que o Luciano vai ser puxado por uma coleira das mais finas que tem. que os vereadores vão botar no pescoço dele.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, o dito vereador disse que Luciano tem que aprender respeitar as caras e que ele vereador vai passar uns dias calado porque tem uma eleição da mesa diretora da Câmara de Timon pela frente.

Cocorocococó, o bicho parece que está pegando e são os próprios aliados que querem a cabeça do prefeito, em vez de ser a oposição que estão chafurdando o negocio , é a situação, que coisa né, se ele disse que vai colocar uma coleira, ele quis dizer que vai transformar o prefeito em um cachorrinho e que vai fazer o que os vereadores quiserem e mandarem.

Sei não mais sei lá, isso é que se chama dormindo com o inimigo, será porque alguns vereadores de situação estão assim, querendo a cabeça do prefeito?

O nome do vereador que disse que vai botar uma coleira no pescoço de Luciano Leitoa e vai puxar, a Mariquinha Maricota não falou, mas deu uma pista, ele participa do G9 e já disse que vai apoiar e votar no vereador Juarez para a presidência da Câmara.