Bicadas do Galo, cocorococó, teve um politico famoso em Timon que fez a doação de um caixão que o morto quase caiu no chão.

14/11/2017

A Fofoqueira Mariquinha Maricota que atualmente fez um curso internacional de fofoca, ligou para o Galo só para fofocar e dizer que um caso revoltante aconteceu na semana passada em um dos bairros de Timon.

De acordo com a Mariquinha Maricota um ex-militante politico de um famoso partido de Timon faleceu, a família do morto pediu ajuda para um  certo politico da cidade a quem o militante por muito tempo levantou a bandeira e era Deus no céu e o politico na terra, o politico que tem muito dinheiro ajudou mais com um caixão de quinta categoria, ou seja de péssima qualidade.   

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota o caixão de defunto era tão ruim que soltou alguns parafusos e o morto quase caia no chão

Chateados e decepcionados, familiares do morto tirou o mesmo de dentro do caixão, colocou em cima da cama e mandou de volta para o politico o caixão de quinta categoria. 

A Mariquinha Maricota disse ainda que por sorte apareceu um vereador e bancou toda despesas comprando logo um caixão de boa qualidade.

Cocorococó, o caso do caixão de quinta categoria que quase o morto caia de dentro, que foi doado por um politico famoso e bastante conhecido em Timon tem sido o assunto do momento no bairro que fica perto do bairro Pedro Patrício. e da Vila Osmar, aonde o ex-militante politico morava.

Sei não mais sei lá e para completar ele nem no velório apareceu  para dar o último adeus para aquele que brigou, gritou , chorou e participou de muitas campanhas politicas defendendo o grupo que o famoso e conhecido politico tem uma grande força. isso é que se chama amigo da onça.

Falta de dinheiro não foi, pois este politico tem muita grana, dinheiro para ele não é problema!