Bicadas do Galo: Cocorococó, Schnneyder denunciou na polícia um militante politico, será que é para intimidar?

11/12/2019

A Mariquinha Maricota ligou para o Galo que na manhã de terça-feira(10), o coronel Hormann Schnneyder, acompanhado de seu advogado Eliomar Feitosa, esteve no 4° Distrito Policia de Timon. Ele não foi visitar ninguem, mas sim participar de uma audiência.

De acordo com a Mariquinha Maricota, o homem que diz que será candidato a prefeito denunciou o militante politico Danilo Assunção. O motivo da denuncia foi porque Danilo teria divulgado em grupos de whatzApp os dados pessoais do coronel, dados esses que estão no google e se tornaram públicos.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, a audiência foi demorada e não pegou muito bem pois já tem gente comentando na cidade que isso pode ter cheiro de intimidação.

Cocorococó, tem gente dizendo na cidade que quem publicar alguma coisa que não agrade o coronel pode ir parar no distrito policial, com direito a ameaça de ser processado, que coisa né!

Sei não, mais sei lá, depois dessa informação repassada pela Mariquinha Maricota surge uma preocupação, e se for prefeito como será!!

Não custa nada lembrar que o coronel gosta de publicar sem autorização fotos de pessoas, e seus aliados não ficam atrás.

Será que com essa publicação a Mariquinha Maricota também será denunciada e ameaçada de processo? se for será de lascar.