Bicadas do Galo: Cocorococó, quem te viu , quem te ver; O taxista agora quer ser chamado de "Reginaldo Leitoa"

10/05/2019

A Mariquinha Maricota encontrou o Galo nesta quinta-feira(09), e disse que ouviu o Reginaldo Taxista, ex-barulhento, critico dos leitoas e eleitor fiel da Socorro Waquim, falar no programa do Galo e dizer que não quer mais nem saber da Socorro. Ele quer fazer parte é do grupo Leitoa.

Reginaldo todo feliz ao lado do prefeito Luciano Leitoa
Reginaldo todo feliz ao lado do prefeito Luciano Leitoa

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, ela ouviu também ele dizer que seu nome agora será" Reginaldo Leitoa", E ai , e ui.

A Mariquinha Maricota que é admiradora de uma fofoca disse ainda que tem muita gente falando na cidade dessa mudança do Reginaldo que agora quer ser de um jeito ou outro Leitoa e não quer mais nem conversa com sua ex-líder Socorro Waquin.

Cocorococó, a Fofoqueira também lembrou quem em um tempo não muito distante, Reginaldo, que deixou de ser Reginaldo Taxista para se chamar Reginaldo Leitoa descia a ripa nos Leitoas e falava em todos os cantos de Timon que jamais se aproximava dos Leitoas. Rsrsrs , é muita onda

Sei não mais sei lá, "como as coisas mudam, antes ele levantava o bandeirão dos waquins, agora ele vai levantar a dos leitoas" disse a Mariquinha Maricota ao perguntar se isso foi o efeito R$, popularmente conhecido como " Doido, ou jabá"

A Mariquinha também quer saber o que a ex-prefeita e atual vereador professora Socorro fez de Tão grave que ele está mordido com ela.