Bicadas do Galo, cocorococó, o diretor do Procon de Timon caiu no desespero

23/10/2017

A senhora Mariquinha Maricota que tem uma baita de um língua que se brincar dá para ir no Japão e voltar, ligou para o Galo somente para falar da vida alheia 

De acordo com a Mariquinha Maricota, quem está "tique tique nervoso" e totalmente desesperado é o diretor do Procon de Timon jovem playboy Daniel Coimbra, também conhecido como o homem da "foto", o motivo é um só, o Viva Cidadão foi conseguido para o município de Timon por um vereador de oposição, vereador Ramon Júnior que soube se articular para conseguir o beneficio que vai ser muito útil para os Timonenses.

Ainda de acordo com a fofoqueira, Daniel esteve com mais um blablablabla em uma emissora que radio, tentando iludir a população com uma conversa fiada, o objetivo principal é tentar desqualificar a conquista  do jovem vereador que conseguiu o viva Cidadão para Timon. 

E para completar e deixar Daniel Coimbra ainda mais pirado o diretor do Procon estadual, Duarte Júnior ainda foi dizer que o vereador Ramon Júnior tem sempre se empenhou muito pela conquista, essa foi mesmo que dá uma lapada no homem da foto. 

Cocorococó, o diretor do Procon de Timon que faz uma gestão pífia frente ao órgão, está no suco de maracujá e quase não está dormindo tentando encontrar desculpas para justificar sua ineficiência e porque ele como diretor do Procon de Timon não conseguiu o Viva Cidadão, foi preciso um vereador se meter para conseguir.

Sei não mais sei lá, essa foi de lascar, estão dizendo que o prestigio do homem da foto piorou depois dessa e agora a frase é um só" tu é muito fraco"