Bicadas do Galo: Cocorococó,  "na minha casa vocês não entram"; há quem diga que essa frase foi dita em pensamento pelo eleitor durante visita de vereadores

21/08/2020

A Mariquinha Maricota mandou um pelo whatsapp uma foto para o Galo. Segundo ela, a mesma a foto engraçada e foi tirada por um fofoqueiro durante a visitas do vereador Antunes Macedo e seu genro, o também vereador Anderson Pêgo.

Ainda segundo a fofoqueira Mariquinha Maricota que é especialista em falar da vida alheia , o eleitor parece que não gostou muito da visita. se quer abriu a porta, e para completar o mesmo ainda segurou o trinco da porta como se tivesse dizendo para a dupla de políticos que lá eles não entravam.

A Mariquinha Maricota acrescentou ainda que segundo o fofoqueiro que passou a foto, o sol estava pra lá de quente e a recepção foi tão boa que o dono da casa ficou na porta segurando o trinco e a mulher ficou na janela curiando o acontecimento.

Cocorococó, quem conhece o vereador Anderson Pêgo, com certeza imagina que o mesmo se segurou para não dá uma famosa sugesta no eleitor. A cara do Pêgo diz tudo, rsrsrsrs, mais como é ano de eleição e voto é algo muito precioso, o vereador engoliu seco a atitude do eleitor.

Sei não mais sei lá, o sol estava muito quente. Com certeza sogro e genro saíram do local bufando de raiva pela receptividade não muito agradável que foi dada pelo eleitor.