Bicadas do Galo: Cocorococó, muita gente encheu a pança de comida e o rabo de cana as custas do Rubão , em Matões

19/01/2020

A Mariquinha Maricota mandou um zap para o Galo, só para fofocar e falar da vida dos outros. Ela foi logo dizendo que nesse sábado teve gente que lavou a burra na cidade de Matões, Comendo e bebendo de graça. Ou seja" muita gente encheu a pança de comida e o rabo de cana as custas do Rubão"

Segundo a Mariquinha Maricota, o líder politico Rubens Pereira promoveu uma reunião em sua casa para anunciar a pré candidatura de prefeita de sua mulher Suely Pereira. Após os muitos discursos e choradeiras ele chamou seus seguidores para encher a pança na base do 0800. Há quem diga que teve gente que comeu tanto que parecia que nunca tinha visto comida em sua frente. 

Ainda segundo a Fofoqueira Mariquinha Maricota, para fechar o o lançameto da pré candidatura de Suely Pereira e aumentar o número de gente atrás dele, Rubão levou muita gente para a praça e encheu o rabo de cana de  seus muitos seguidores. Como nem todo dia tem 0800 teve gente que aproveitou e tomou todas.

Ainda no no zap enviado pela Mariquinha Maricota, nesse horário(noite de sábado) o que tem de gente beba caida pelas calçadas não está no gibi e amanhã vai ter neguim que não vai sair do banheiro  devido a grande quantidade de comida que comeu.

A Mariquinha Maricota disse ainda que de acordo com um linguarudo que mora em Matões, se não tivesse sido oferecido comida e cachaça o númro de pessoas que foram ao evento seria mais do que minúsculo.

Cocorococó, Rubão sabe mesmo conquistar muita gente, basta encher a pança deles de comida e o rabo de cachaça que as palmas aumentam e os bajuladores crescem.

 Sei não mais sei lá,essa é uma boa estratégia para atrair gente e que é sempre usada por muitos politicos do interior, pois eles sabem que boa parte do povo é bem facil de ser manobrado, basta dá comida e cachaça que as palmas vem e o politico se torna bom .

Coisas de Matões.