Bicadas do Galo: Cocorococó, Leandro Belo está com conversa fiada quando diz que não faz parte da base de Luciano Leitoa

30/04/2019

Luciano Leitoa e Leandro Belo, na convenção do DEM, realizado no sábado em São Luis
Luciano Leitoa e Leandro Belo, na convenção do DEM, realizado no sábado em São Luis

A Mariquinha Maricota encontrou o Galo e foi logo dizendo que estão comentando em Timon que acreditar que o vereador Leandro Belo não faz parte da base do prefeito Luciano Leitoa é mesmo que acreditar em Papai Noel, ou que pode ganhar na mega sena sem fazer uma aposta e pagar.

De acordo com a Fofoqueira Mariquinha Maricota, ele está está com conversa fiada e papo mole quando afirma que não está. O vereador está dentro até demais e é mais um vereador da base de situação.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, um dos pedidos feitos por Leandro para ps lideres do grupo Leitoa foi que o mesmo tentasse passar a imagem e dissesse que ele não estava na base. O pedido foi aceito pelos Leitoas.

A Fofoqueira disse ainda que estão comentando que o pedido se deu em virtude do vereador ter criticado muito o prefeito e sei pai e ter falado em todos os cantos de Timon que jamais voltaria para lados dos Leitoas. Como ele voltou para o colo da situação melhor disfarçar e tentar fazer com que o povo acredite que ele não é governo.  

Cocorococó, Será que o vereador pensa que o povo é besta em acreditar na conversa fiada dele? Qual era o prefeito que colocaria na Câmara um adversário? Principalmente o Luciano Leitoa que de besta não tem nada e que está enfraquecido na Câmara 

Sei não mais sei lá, se o papo furado de Leandro Belo fosse contado no dia primeiro de Abril até que passava despercebido e seria compreendido, mas logo hoje que não é dia da mentira.

Quem acredita em Papai Noel? se tiver alguém que acredita, então acredite também na conversa fiada de Leandro Belo que além da vaga, ainda teve outros benefícios