Bicadas do Galo: Cocorococó,  estão comentando que o Schnneyder já passou do Jaconias, Socorro, Henrique Júnior e Leandro Belo;eles ficaram para trás

01/08/2019

A Mariquinha Mariquinha Maricota encontrou o Galo , na manhã  desta quarta-feira(31) e foi logo dizendo que o papo que está rolando nas rodas de conversas é o crescimento do Coronel  Schnneyder.

De acordo com a Mariquinha Maricota, uma pessoa ligada a um politico da cidade de Timon, informou para ela que uma pesquisa  foi feita pelo politico que ele é ligado e mostrou que o coronel já deixou muita gente para trás.  

Ainda de acordo com a Mariquinha Marcota, Socorro Waquim, Jaconias, Henrique Júnior e Leandro Belo foram os pré candidatos a prefeito que na pesquisa levaram uma taca e ficaram muito atrás do coronel.

A fofoqueira disse ainda que Schnneyder, que foi o comandante do Batalhão de Polícia de Timon e fez um bom trabalho ,ainda não disse que é pré candidato a prefeito e o povo já estar citando seu nome e colocando o mesmo na frente de muitos politicos de Timon. Ele já aparece no terceiro lugar e é o nome que mais vem crescendo na preferencia dos Timonenses.

Cocorococó, já estão comentando na cidade que se continuar da forma que está indo o mandato de prefeito vai ser disputado em 2020 pelo candidato do grupo Leitoa e o Coronel Schnneyder

Sei não, mais sei lá, o resultado não agradou e deixou muita gente assustado  preocupado e no caldo de pinto em Timon