Bicadas do Galo: Cocorococó,o pré candidato a vereador, empresário Edvar Ribeiro virou pedreiro?

31/07/2020

A Mariquinha Maricota, ligou para o Galo e foi logo dizendo que nesse ano de eleição os políticos estão dando um show hipocrisia e estão usando todos os métodos para chamar a atenção dos eleitores. Vale de"tudo" para aparecer. 

Segundo a Mariquinha Maricota, quem exagerou da dose foi o ex-vice prefeito de Timon e suplente de vereador Edvar Ribeiro. Ele postou fotos em uma construção dando uma de pedreiro.

Ainda segundo a Mariquinha Maricota, quem teve acesso a foto achou muito esquisito isso, pois ninguém nunca teve conhecimento que empresario algum dia deu uma diária como pedreiro.  

Há quem diga que se pré candidato a vereador tivesse tirado as fotos na frente ou dentro do motel dele ninguém ia estranhar. Todo mundo ia achar normal, pois Edvar é dono de um motel em Timon, mais tirar foto como se fosse pedreiro, foi de lascar. 

A Fofoqueira Mariquinha Maricota acrescentou ainda, que de qualquer forma não custa nada tentar e quando alguém precisar de um pedreiro chame o Edvar.

Cocorococó, as presepadas e micos das eleições não param de acontecer e em Timon não é diferente tem até empresario que está dando uma de pedreiro, mais só agora que é ano de eleição.

Sei não mais sei lá, tudo indica que depois da foto o pré candidato Edvar Ribeiro teve que tomar um remédio para a coluna. rsrsrs