Bicadas do Galo: Cocorococó, após esculhambar e dizer que nem um poltico tem moral em Timon , Delfino reaparece com a cara de liso, debilitado e batendo palmas para os Leitoas, ouça áudio

31/07/2019

A Mariquinha Maricota que foi readimitida no cozinhandoogalo.com e novamente está de vgolta com sua coluna venenosa, encontrou o Galo e foi logo dizendo que tinha umas fotos do ex-secretária de Infraestrutura, Delfino Guimarães, que estava desaparecido e reapareceu coladinho nos Leitoas.

Na foto abaixo Delfino está ao lado Kenedy Gedeon, que também adora um poder e ser dono do CIRETRAN de Timon.

De acordo com a Fofoqueira Mariquinha Maricota,o ex-secretário que adora ficar do lado do governo, foi visto em uma solenidade na Escola Ana Bernades, batendo palmas para os Leitoas.

Ainda segundo a Mariquinha Maricora, o homem que não está com uma aparência muito boa,bateu tanta palma que as mãos ficaram em carne viva. Ele aproveitou e tiros fotos para registrar o momento.

Cocorococó,não custa nada lembra que o ex-secretário da gestão Socorro Waquim , era fanático pela ex-prefeita e falava em todos os cantos que não queria aproximação com Luciano Leitoa e o ex-prefeito Chico Leitoa. Ele também era sarney, agora é Dino

Sei não, mais sei lá,quem diria Delfino batendo palmas para os Leitoas e para os Dinos. O que não faz o poder.

Não custa nada ouvir e relembrar o que ele falou de Flavio Dino, Chico Leitoa, Luciano Leitoa e outros politicos. Será que ele esqueceu!