Bicadas do Galo: Cocorococó, a doação de peixes feita pelo ex-secretário de convênios de Matões virou motivo de chacota; era um filhote de peixe para cada família

07/04/2020

A Mariquinha Maricota que após um dias de ferias, ligou para o Galo na manhã dessa terça-feira(07) e foi logo fofocando, falando da vida alheia. 

Segundo a Mariquinha Maricota, o ex-secretário de convênios de Matões, Hairlan Soares, que desde quando saiu da prefeitura não conseguiu arrumar um emprego foi vítima de chacota ao sair nas ruas da cidade  distribuindo  filhotes de peixes que não dava meio kg. 

Ainda segundo a Mariquinha Maricota, o minusculo peixe era tão pequeno que só dava mal para uma pessoa da casa que o mesmo visitava. 

A Mariquinha Maricota disse ainda que teve gente que não quis nem receber de tão pequeno que o peixe era.

Cocoroco, foram gargalhadas pra cá, gargalhadas pra lá. A cena foi tão engraçada que chamou a atenção de alguns fofoqueiros  que não perdem uma oportunidade para fofocar.

A Mariquinha Maricota repassou alguns áudios de moradores de Matões criticando e fazendo gozação com o ex-secretário.

Há quem diga que o vereador Bilú andava junto entregando o minusculo pescado. Ele se escondeu da foto ao perceber que ia pagar um grande mico 

Sei não mais sei lá, essa foi de lascar, isso é também querer brincar com a cara do povo.

Em tempo de eleição aparece cada coisa rsrsrs