Bicadas do Galo: Cocorococó, um membro da oposição deitado em uma rede mulambenta comprovou que a Câmara de Vereadores de Timon se transformou em um local de deboche e baixo nível

24/04/2019

A Mariquinha Maricota encontrou o Galo na tarde desta terça-feira(23) e foi logo falando que o povo está comentando a cena de baixaria e deboche que aconteceu pela manhã na Câmara de Vereadores da cidade de Timon, que a cada dia vai perdendo o respeito dos Timonenses.

De acordo com a Mariquinha Maricota, quem passava de frente, ou entrava na  casa que se diz do povo presenciava um homem deitado em uma rede que muitos disseram que estava com mal cheiro e pesada de tanto grude. A cena serviu de deboche. 

Ainda de acordo com a Fofoqueira Mariquinha Maricota, o homem que está serviço da oposição e diz que será candidato a vereador nas próximas eleições estava querendo chamar atenção com seu ato ,sem sentido e que serviu para desmoralizar ainda mais a Câmara que já está com a popularidade lá em baixo junto aos Timonenses

Alguns linguarudos que não perdem a oportunidade de meter a tesoura não paravam de falar que devido o mal cheiro tudo indicava que fazia muito tempo que a rede tinha visto água e que o homem não se incomodou com o mal cheiro. Ele fez tanta zuada que acabou dormindo. 

Sem contar também que ele estava impedindo a passagem de pedestres que desejavam usar a calçada da Câmara.

Cocorococó, ele disse que estava protestando contra a ausência do secretário de limpeza, mas para muitos ele queria mesmo era fazer deboche e propagar sua pré candidatura a vereador.

Não custa nada lembrar que o mesmo é patrocinado por alguns vereadores da oposição.

Sei não mais sei lá, se o nível da Câmara já não está muito bom, imagina o homem da rede mulambenta sendo vereador.

Esse é o nível de alguns pré candidatos a vereador em Timon. 

Para Mariquinha Maricota e muitos Timonense que presenciaram falta de respeito,esta terça-feira foi um dia que mais uma vez a Câmara serviu de deboche.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM