Bicadas do Galo,cocorococó,tem um vereador em Timon que está parecendo uma puta ruim bêbada  em final de festa

29/11/2017

A Mariquinha Maricota,que devido a sua enorme língua,a cada dia tem deixado muita gente zangada, ligou para o Galo somente para dizer que em Timon Tem um Vereador que esta parecendo com uma puta ruim bêbada em final de festa, falando besteira e se oferecendo para um e outro.

De acordo com a fofoqueira Mariquinha Maricota,Todo esse comportamento do vereador que as vezes parece que vai de ressacar para a sessão, deve-se ao fato do mesmo vê a cada dia ver seu sonho de ser presidente da Câmara Municipal Ficar cada vez mais impossível, devido a sua grande rejeição junto aos outros vereadores.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, a rejeição do nome do dito cujo é provocada pelo fato do mesmo não ser muito confiável, ter dupla personalidade e ter em seu currículo vícios de jogos, negócios mal feitos envolvendo terras da zona rural. A quem diga que as trapaças do dito cujo deixou muito presidente de associação em situação complicada.

A rejeição e a descoberta que ele não tem chance de ser presidente tem deixado o vereador perturbado e atirando para todo lado, dizendo coisa com coisa.

Cocorococó, pensando no voto ele também agora quer da uma de bonzinho para alguns vereadores, as vezes chega a ser oferecer.

Sei não mais sei lá, uma puta em final de festa as vezes perde e feio para o vereador.

A Mariquinha Maricota não disse o nome do vereador mas deu uma pista, ele gosta de comer galinha caipira é não pagar é já perdeu muita coisa em mesa de jogo.