Bicadas do Galo, cocorococó! O Júnior da Cicero Ferraz está parecendo um bobo da corte, ele anda espiando e babando para ver se ganha uma boquinha no governo Leitoa

10/10/2017

A Mariquinha Maricota ligou para o Galo e caiu na gargalhada, o Galo sem entender nada perguntou porque ela estava dando gargalhadas, ela respondeu, parece que o Júnior da Vila Cicero Ferraz que quer a força se transformar em líder comunitário , somente para se dá bem, está se transformando no novo bobo da corte de Timon,  ele tem sido motivo de risos.  

De acordo com a Mariquinha Maricota, o homem passa o dia todo falando água pela cidade e puxando o saco de alguns membros do governo Leitoa.

Ainda de acordo com o Mariquinha Maricota, o que mais chama a atenção é ninguém sabe como o mesmo se sustenta, ele  não é aposentado e nem recebe altas mesadas ,o que se sabe é que ele tem  tempo para andar vagando de um lado para o outro ,falando besteira e vendo onde ele pode ir puxar o saco de alguém que possa ajeitar ele.

Cocorococó, ele quer se ajeitar de qualquer forma , vai e se mete mesmo não sendo convidado, tudo isso para ver se consegue uma boquinha no governo Leitoa, a quem diga que ele tentou com a vereadora Socorro Waquim e com o deputado Alexandre como não conseguiu lá, agora está tentando com o Leitoa.

Como o prefeito Luciano Leitoa que de besta não tem nada e já sabe que toda essa babação é falsidade e que tem só um motivo, um famoso contra-cheque, fica só observando e sorrindo do bobo da corte. 

Sei não mais sei lá, de vez em quando aparece uns personagens engraçados na politica de Timon, isso é bom pois ajuda muita gente sorrir.

Detalhe, de tanto falar besteira  e puxar o saco,além de bobo da corte está se tornando chato também, a cara na foto diz tudo!