Imagem forte:Batida entre corola e um ônibus deixa um empresário morto na BR-343,no Piauí

20/10/2019

Uma grave colisão entre um carro e um ônibus deixou uma vítima fatal na BR-343, nas proximidades da cidade de Angical do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (19), tendo como vítima fatal o empresário Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, que dirigia um veículo modelo Toyota Corolla que se chocou frontalmente com um ônibus da empresa Expresso Floriano que vinha em sentido contrário.

A vítima fatal  foi identificada como Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos,empresário, que dirigia um veículo modelo Toyota Corolla que se chocou frontalmente com um ônibus da empresa Expresso Floriano que vinha em sentido cont

Com a colisão, o motorista do veículo morreu no local, já o motorista do ônibus não teve ferimentos graves, ele foi identificado como Wildon Lopes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e sinalizou o local do acidente, tendo o trânsito ficado em meia pista, mas sem grande congestionamento

As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRF. O corpo do empresário, que era natural de São Gonçalo do Piauí foi removido pelo IML de Teresina.

Fonte: Fala Nordeste