Babados do Linguarudo: Uilma também está na relação dos pré candidatos de Luciano. Arquejando, oposição não tem um nome para bater os Leitoas

14/07/2019

Na dispusta

Não será nem uma surpresa se o candidato a prefeito de Luciano Leitoa em 2020 seja o vereador Uilma Resende. 

De acordo com informações obtidas pelo titular da coluna, o vereador está bem na fita e também é um dos preferidos do prefeito e seu grupo. Há quem diga que o homem tem aumentado suas visitas na comunidades para na hora da escolha o mesmo esteja com a popularidade em alta e seja o escolhido.

Arquejando

Por falar em eleição 2020 a oposição continua "sem rumo e sem norte". Sem nem um nome e com indícios de divisão, a mesma continua arquejando e lutando para encontrar um nome forte que possa derrotar os Leitoas. Há quem diga que parece que vai ser muito difícil tirar um entre os que já são conhecidos ou popularmente falando" Manjados"

Ainda sobre a situação da oposição,alguns linguarudos de Timon já comentam que alguns lideres da oposição já começam fazer um aceno para o Schnneyder tentando puxar o coronel para o lado deles. Só não se sabe se ele vai querer fica do lado de alguns manjados e tira votos . Se for pode perder a imagem de novo e renovação.

Sei não, mais sei lá

O vereador Juarez Morais começou a ver os defeitos do governo municipal e virou um grande critico da gestão Leitoa. O que mais chama atencão é que nos mais de 06 anos que ele foi aliado do governo era só elogios e nem uma critica. Em outras palavras, quando ele estava mamando o governo estava correto e não tinha falhas e agora como não mama mais , o governo está errado e é cheio de falhas. 

Super estrela

Quem está querendo ser super estrela é o presidente do IPMT de Timon, Lazaro Martins Há quem diga que é mais fácil falar com o papa que falar com ele.

Segundo informações que chegaram a coluna, Lazaro, dificilmente é visto na cidade e no IPMT quando alguém vai procurar falar com ele a frase" está em reunião" sempre é dita por sua atendente. Em 2020 ele volta a ser popular e começa a ser visto pela cidade.

Apetite feroz

Estão dizendo que o vereador Helber Guimarães está com um apetite de leão. Segundo informações o presidente pagou por apenas uma refeição valor de R$ 209,55 Reais. Como a comida não foi paga com dinheiro do bolso dele´, esse valor é uma micharia para ele. 

Cadê a Secretaria de Meio Ambiente de Timon?

Um leitor da coluna informou que uma mulher pelou o pau que fica em frente da parada da Vans. Ele disse também que a Secretaria de Meio Ambiente já tem conhecimento do crime ambiental e não faz nada. 

O leitor afirmou também que a mulher que pelou o pau leva água mineral para o secretário e alguns funcionários do meio ambiente por isso não acontece nada.  

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM