Babados do linguarudo: Rubão queria ser comprado pelo Grandão por 400 mil. Tem um vereador de oposição que foi convesar com os Leitoas para mudar de lado

26/01/2020

Queria ser comprado

400 mil foi o valor que o ex-deputado estadual Rubens Pereira" Rubão" queria para se vender para o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho" conhecido como "Grandão". Como o prefeito não aceitou, Rubão então ofereceu 1 milhão para Grandão se vender para ele Rubão. Isso quem disse foi o próprio Rubens Pereira, em uma minuscúla reunião realizada no último sábado(18), na cidade de Matões

Essas palavras de Rubão leva a crer que o mesmo queria moder na prefeitura de qualquer jeito.

Tirou o peso das costas

Por falar em Matões, comentários que circulam na cidade informam que o prefeito daquela cidade está comemorando a saída de Rubão, de seu grupo politico.

Segundo o que estão falando, é uma carga a menos, pois Rubens Pereira queria mandar no prefeito e ser dono da prefeitura.

Mudando de lado

Teve um vereador de oposição que foi procurar os Leitoas. Há quem diga que foi para ter um papo de adesão.

Segundo comentários, o mesmo foi visto na semana passada entrando na sala de atendimento do deputado Rafael Leitoa, que deverá ser a ponte para o vereador oposicioniata aderir ao grupo Leitoa.

Como o nome faz o fuxico, a coluna não vai dizer o nome do vereador.

Falsos moralista e falsos defensores do povo

Como perguntar não ofende e nem doi, não custa nada perguntar. Aonde estavam os falsos moralistas no periodo da ex-prefeita Socorro Waquim, que também também realizou o Zé Pereira com grandes bandas e com problemas no pagamento de salários de servidores?

Quem ver esses falsos moralistas e falsos defensores do povo falando em Zé Pereira e em atrasos de salários nem imagina que os mesmos fizeram parte do  governo da ex-prefeita Socorro Waquim, que deixou muita gente com salários atrasados e nunca deixou de realizar o Zé Pereira. E eles não disseram nada e nunca fizeram um comentário e nem um matéria. 

Sonho quase imposivel

Por falar em Socorro Waquim, o sonho da mesma se tornar deputada estadual está cada vez mais dificil. Segundo informações vinda da cidade de Barra do Corda, o deputado Rigo Telles não será mais candidato a prefeito daquela cidade.

A vereadora Timonense estava apostando na vitoria do deputado e caso o mesmo fosse eleito prefeito. Ele assumia a prefeitura e ela assumiria a vaga de deputada estadual. O sonho parece que está acabando.

Pergunta indiscreta

Será que esta mulher já pescou algum peixe? essa foi a pergunta feita por um integrante de um grupo de whatzApp para a presidenta da Colonia de pescadores de Timon,.Mary Vieira, Há quem diga que a mesma não sabe nem o que é um anzol e não conhece uma piaba.

Foto : Folha de Timon
Foto : Folha de Timon

Só papo e nada de trabalho

Como perguntar não ofende e nem doi, não custa nada perguntar; quando será que o diretor do Demip de Timon, Jeferson Veras, vai resolver o problema escuridão que está tomando de conta da cidade?

Até hoje o homem que assumiu o Departamento de Iluminação Publica de Timon ainda não mostrou o que está fazendo lá. É muito papo e pouca ação.