Babados do linguarudo:Veja, Pré candidato a vereador de Matões e seu rebolado.O Símbolo do pré candidato a prefeito Victor Hugo já está sendo espalhado em Timon

07/07/2019

Rebolando sem parar

 Carlinhos Maranhão, gosta mesmo de chamar a atenção . Recentemente o mesmo publicou um vídeo nas redes sociais no qual se rebola todo.

Nas imagens dá para ver ele se rebolando e mexendo o famoso traseiro. Ele que diz que vai ser candidato a vereador na cidade de Matões, 

Tem cheiro de briga no ar

Por falar em Matões, ficamos sabendo que está para estourar uma bomba e uma briga que vai abalar a estruturas do grupo de situação daquela cidade.

Há quem diga que se isso acontecer mesmo o pré candidato a prefeito Gabriel Tenório deverá soltar jarradas de folguetes e mandar preparar o terno para a posse.

A midia começou.

Em Timon, já começou a  pré campanha do desconhecido Victor Hugo. Como ninguem conhece o mesmo,muitos simbolos dele já foram espalhados na cidade.

Vários carros e motos estão adesivados com o simbolo do mesmo. Tudo indica que ele é o preferido do prefeito Luciano Leitoa.

Vale apena lembrar, como o mesmo não é conhecido em Timon e não é politico vai ser muita luta para fazer o mesmo cair na graça do povo. Mas como na politica nada é impossivel , não custa nada tentar.

Com moral.

O líder comunitário Francisco Adriano, popular "Careca" está bem na fita. Há quem diga que o mesmo se aproximou do senador Weverton Rocha e ganhou a amizade do homem e um apoio para seu arraia que com certeza será um grande sucesso em Timon.

Dizem as linguas grandes, que o  Careca será candidato a vereador em Timon no ano de 2020. Ele não disse nada, mas estão comentando que sim.

Caindo na gargalhada.

Um fato chamou a atenção durante a confusão entre os vereador Raimundo da Ração e Francisco Torres. Enquanto os dois se pegavam e vários vereadores separavam os parlamentares, o vereador Adão da Ceasa estava caindo na gargalhada. 

Pelo seu sorriso, o vereador estava achando tudo aquilo um grande espetaculo

Veja o vídeo abaixo. 

Comendo sozinho.

´Quem está ficando sozinho no PR de Timon é o nada besta presidente Humberto.

De acordo com as informações , muita gente já saiu do PR e o motivo é um só,o Humberto está querendo comer sozinho!

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM