Babados do Linguarudo: P A e seu pai Gildo deverão ficar com os Leitoas. Em Matões ainda tem vice prefeita?

04/08/2019

P A e seu pai Gildo no colo dos Leitoas

Tudo indica que o caminho a ser seguido pelo PRB será o colo dos Leitoas. Aa chances disso não acontecer são minimas. O vice governador Carlos Brandão está no partido e deputado federal Cleber verde, presidente estadual da sigla partidária, também é aliado de Flavio Dino, isso já diz tudo.

Assim sendo, quem também vai cair no colos dos Leitoas é o suplente de vereador P A e seu pai Gildo Sabino que deverá ser o presidente municipal do PRB. Somente duas situações vai impedir a ida do partido e eles no bolo; 1 o partido terá candidatura própria, 2 o partido terá candidatura de vice. Se uma das duas alternativas não acontecer o destino será o colo dos Leitoas.

A Janjão despareceu

Não custa nada lembrar que pai e filho sempre foram grandes críticos do prefeito Luciano Leitoa e seu grupo.

Como perguntar não ofende  e nem dói, o titular da coluna pergunta, Em Matões ainda tem vice prefeita. Essa pergunta também tem sido feita por muitos Matoenses que nunca mais viram ou souberam notícias da Janjão.

Há quem diga que colocaram a mesma na geladeira, jogaram a chave dentro do mar e transformaram a mesma é uma vice sem expressão, inexistente e com uma atuação mais que pífia. Além de matarem a carreira politica da mesma

Se alguem tiver informações da vice prefeita de Matões,Cristiane Janjão, avisem para o linguarudo ,que ele vai divulgar a informação.

Vereador Laranja

Ainda sobre Matões, não custa nada fazer outra pergunta. Quem é o vereador Laranja do Dr e que gosta de fazer fuxico?

Quem souber a resposta favor enviar para o linguarudo que está tomado por uma grande curiosidade para saber quem é o dito cujo.

Secretário pífio

O vereador Chagas Cigarreiro vai ficar para história como o pior secretário de limpeza que Timon já teve. O mesmo que já vai para os 90 dias a frente da SLU ainda não fez nada misturada com coisa nem uma.

Além do vários meses de atrasos no pagamento dos carros de coletas do lixo e salários dos garis, a cidade está tomada por mato e em vários bairro inclui lixo. Em outras palavras Chagas Cigarreiro está fazendo uma administração pra lá de pífia.

Castigado pela própria natureza

Vieram falar para o titular da coluna que em Timon tem um aleijado que usa sua deficiência física para poder atacar os outros e se fazer de vítima quando alguém parte para cima dele. 

Segundo o que disseram, esse aleijado é o mesmo que quando assumiu a presidência de uma entidade de classe espalhou cheques sem fundo até em cabaré e já deu golpe em muita gente em Timon, inclusive mulheres.

O nome do aleijado o informante não falou, mas disse que que o dito cujo é um revoltado com a vida e já foi castigado por natureza.

Está muito fraco

Quem está meio apagado é o Alexandre que ainda não fez nada e nem mostrou o que foi fazer no PROCON de Timon. 

Ele que fez um bom trabalho na S L U, está fazendo uma administração muito fraca a frente do órgão de defesa do consumidor. Até parece que o PROCON deixou de existir ou fechou as portas em Timon.

Antes os Timonenses sempre tinham informações de ações e fiscalizações do órgão. Atualmente ninguém ouve nem falar. Sinceramente a admintração de Alexandre Luz está muito fraca.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM