Babados do Linguarudo: Estão comentando que Schnneyder não confia em Ramon Alves e nem em Anderson Pêgo

01/12/2019

Desconfiado

Os comentários pelas rodas de conversas da cidade de Timon começaram após o coronel Schnneyder iniciar uma ondas de pula pula em busca de tomar um partido para ele.

Segundo o que se comentam, é que tanto o empresário Ramon Alves, como o vereador Anderson Pêgo ofereceram seu partidos para o coronel se filiar junto com sua esposa Doris, o coronel deu o calado como resposta, fez que não tinha ouvido nada e começou a ir atrás de tomar o partido de alguém. 

Ramon Alves
Ramon Alves

Ainda segundo o que se comentam, Schnneyder, já tentou tomar o PSL PL,PTB,PRB e o DEM, em todas suas investidas eles recebeu um não dos presidentes estaduais, além da orientação de conversar com os presidentes municipais.

Se lhe ofereceram o PP e o PSDB e ele foi tentar abrigo em outros partidos significa que o mesmo não confia nos dois presidentes das siglas, ou seja para ele nem Ramon e nem Anderson Pêgo são confiáveis e podem dá um famoso balão nele. "Se o coronel confiassem em um dos dois com certeza teria aceitado o convite de um dos dois e não estava em uma grande peregrinação em busca de um parido para filiar sua esposa e preparar o caminho para ele se filiar no próximo ano" disse um um certo morador que sempre participa de bate papos políticos

Anderson Pêgo
Anderson Pêgo

Quase mudando de lado

Também circula nas rodas de conversas de Timon que um certo radialista que gritava bem alto em seu programa que não pegava dinheiro de políticos e foi descoberto que é o inverso, está para cair no colo dos Leitoas. O primeiro passo foi dado, o mesmo tem colado no deputado Rafael Leitoa 

Segundo os línguas grandes da cidade, em um tempo não muito distante ele fazia duras criticas ao deputado e ao grupo Leitoa e quem divulgava matérias da prefeitura e do deputado o mesmo  dizia que a rádios ou os blogs eram chapa branca, agora ele começou fazer o mesmo. Será que ele também virou chapa branca?

Ainda segundo os línguas grandes da cidade, essa investida e tentativa de passar para o lado dos Leitoas foi apo´s perder o famoso jaba mensal qe era pago pelo vereadores de oposição.

Como se diz no ditado popular"Quem se desfaz quer comprar"

Procura-se um tomador de cerveja ou cachaça

Atenção o Fofão está a procura de clientes para  tomarem cerveja e cachaça no bar dele. Inaugurado a vários dias o movimento no bar tem sido minusculo.

Há quem diga que até agora só um bebedor foi prestigiar o novo empreendimento do ex-dono da TV Fofão. Tudo indica que se continuar com o movimento pífio e sem aparecer ninguém não vai demorar muito para falir de vez.

O novo endereço do bar é na Avenida Tiúba, de frente a um posts de gasolina.

Quem será?

Como perguntar não ofende e nem dói, o linguarudo pergunta, quem é o pré candidato a prefeito que a mulher recebia em três prefeituras da região dos Cocais e só em uma delas ela trabalhava. Já nas outras duas ela apenas recebia e nem na cidade pisava?

Procura-se o Bira

Quem tomou um chá de sumiço da cidade Timon foi o deputado Federal Bira do Pindaré. Antes de ganhar os votos da cidade o homem só vivia em Timon e após as eleições o mesmo tomou doril , sumiu.

Será que o deputado vai ser outro Roberto Rocha que após receber uma grande quantidade de votos de Timon, virou as costas para a cidade e terminou brigando com os Leitoas?

Com a palavra o prefeito Luciano Leitoa!

E pode?

 Atenção presidente tem um servidor da Câmara Municipal que passa as sessões todinhas debatendo politica em grupos de whatsApp. Para quem não sabe essa conduta é irregular

O pior de tudo que isso acontece dentro do plenário. Uma pista, ele é o mesmo que até poucos dias boicotava os microfones dos vereadores de situação. Ou seja quando os parlamentares ligados ao governo usava a palavra ele baixava o volume dos microfones e quando era os de oposição ele aumentava.