Babados do linguarudo: Coronel Schnneyder tem feito muitos politicos perderem o sono. Jaconias virou radialista;ele está de olho nos votos

23/06/2019

Tirando o sono de muita gente

O que tem de politico, que tem pedido a Deus para o coronel Schnneyder, não ser candidato a prefeito em 2020 em Timon não está no gibi. Há quem diga que quem não era religioso, agora se tornou, só para ver se Deus atende o pedido dele e não deixe o corajoso ex-comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar sair candidato no próximo ano.

Schnneyder, não falou que vai ser candidato, porém para os mais entendidos na politica vai ser um forte candidato a prefeito de Timon em 2020. Tem gente que fala que o cavalo selado pode está passando na porta dele e como ele não é besta com certeza vai montar. Uma coisa é certa tem muita gente dando frio na barriga e perdendo sono só em pensar em uma possivel candidatura do militar Schnneyder.

Vale tudo por um voto

Vale tudo por um voto, e nesse pensamento o advogado Jaconias Morais para ver se consegue se tornar mais conhecido e passar uma imagem de preocupado com o povo, decidiu apresentar um programa de radio. O mais curioso e engraçado é que ele diz que vai ser candidato a prefeito em Timon e foi apresentar em Teresina.

Não custa nada lembrar que lá não é de graça e com certeza ele está metendo a mão no bolso e tirando uma grana boa para pagar o arrendamento do horário, como também a audiência tem sido pífia.

Até agora nada

Por falar em Jaconias, está na hora do mesmo através do deputado estadual Paulo Neto trazer algo para Timon. Paulo Neto já foi votado duas vezes na cidade, na última eleição teve mais de 3,000 mil votos e até agora Jaconias Morais não conseguiu nada que possa benéficiar a cidade.

Essa atitude é a forma mais concreta de comprovar que gosta de Timon e está preocupado com os Timonense. Alô Jaconias faça uma gracinha com a cidade de Timon!

De olho no PT

E o minúsculo PT de Timon deve ganhar uma filiação de peso que vai tirar o partido do grupo dos quase não existe.

De acordo com as informações, o partido deverá ser o próximo abrigo do vereador Coca do Matapasto. Não muito contente com o Solidariedade e com muitas amizades e ligações no PT, Coca está esperando somente o momento certo para sair do partido que tem como dono no Maranhão o sumido Simplicio Araújo e entrar no do presidiário Lula.

E tome pressão

E o ex-candidato do chapeuzão que quer a todo custo, assumir o mandato de vereador não para de pressionar o prefeito Luciano para tirar um titular da câmara, convencer o Mucunam para não assumir o mandato e ele sentar na cadeira de vereador.

O homem que na eleição passada queria imitar o Apóstolo Valdomiro Santiago e distribuia sopa para os moradores de ruas, isso para ver se ganhava alguns votos, está usando toda estratégia para pressionar o filho do Chico Leitoa. A última foi convencer alguns membros da imprenssa para publicar um Fake News informando que o ex-negrão abençoado vai assumir o mandato.

Como todo mundo sabe que Luciano Leitoa não é muito fã disso, não cede pressão e não dá sangue para morcego, dificilmente o desejo do Francisco será realizado, pois sendo, será um problema a mais para o prefeito.

Sei não, mas sei lá

A vereadora Socorro Waquim, em vez de se preocupar com algo mais importante e que possa proporcionar mais benéficios para os Timonenses, está se preocupando é com os barulhentos paredões. A mesma quer que a prefeitura arrume um terreno grande e repasse para os barulhentos promoverem seu encontros.

E porque quando ela foi prefeita, não fez isso? Morro e não vejo tudo.

De novo

O conversa mole Carlinhos Maranhão que adora dá um balão nos outros, já anda inventando que vai ser candidato a vereador em 2020 na cidade de Matões. Ele já começou a divulgar esse Fake news. Há quem diga que essa é mais uma estratérgia que vai usar para ganhar alguns trocados e também dá mais balão em quem nele confiar.