Babados do linguarudo: Aumentam as chances de Socorro Waquim se aliar a Jaconias Morais

10/11/2019

Deverão se juntarem

Mesmo a ex-prefeita e vereadora Socorro Waquim dizendo que não verdade e jurar de pés juntos que isso não existe, a cada dia tem aumentado as chances da união entre os grupos Waquim e Morais visando a disputa municipal em 2020. Segundo informações vindas dos dois lados, já teve até encontros entre ambos.A Pauta principal foi uma possível união dos dois grupos.

Como a a vereadora não está bem politicamente e a cada dia seu grupo que está só arquejando e tem despencado, não será surpresa que a mesma recue de uma candidatura a prefeita,caia nos colos do advogado Jaconias e indique Ulisses ou Amanda para ser vice do Bigode.

Será  ele o candidato a prefeito?

Uma pergunta começa a ser feita em várias rodas de conversas na cidade de Timon; Será que o Jeferson será o escolhido  por prefeito Luciano Leitoa para ser o  candidato a prefeito de Timon?

A pergunta começa a ser feita devido o mesmo está sempre colado no prefeito e sempre aparecer em fotos perto do líder do grupo Leitoa, sem contar que o mesmo é bem visto no governo 

Pode até não ser ele, mais que está com cara que vai ser ele, isso está

Jeferson Veras é advogado e desde 2009 é funcionário federal de carreira da ANTT. O mesmo já foi Policial Militar do Maranhão de 2007 a 2009 . Atualmente, exerce o cargo de Secretário Municipal de Planejamento e acumulará também DEMIP ( Departamento Municipal de Iluminação Pública)e  a Secretaria Municipal de Limpeza da cidade .

Última cartada 

Com três derrotas consecutivas nas urnas, o ex-vice prefeito de Timon, Edvar Ribeiro se prepara para em 2020 ir para o tudo ou nada na disputada de um mandato de vereador. 

Até para academia ele tem ido.

Há quem diga que será uma cartada decisiva, se novamente ser comido pela porca, ele vai jogar a toalha e abandonar de vez a politica. De cara ele vai disputar uma vaga na Câmara com o vereador Juarez Morais que deverá estar no mesmo partido do homem do motel.

Não custa nada lembrar que Edvar Ribeiro foi derrotado em 2012 quando disputou a prefeitura com Luciano Leitoa, em 2014 tentou se eleger deputado estadual e foi comido pela porca, e 2016 tentou se eleger vereador e foi novamente degustado pela senhora porca. 

Passando despercebida

 Clara Prado não está conseguindo decolar seu nome como pré candidata a prefeita de Timon, a mesma ainda continua no anonimato. 

 Com uma pré campanha pífia e sem motivação, Clara Padro que parece que não gosta de ser chamada de Clara Ração continua sendo uma grande desconhecida em Timon e se continuar da forma que vai.a mesma vai terminar tirando da cabeça essa ideia de ser candidata a prefeita.

Se brincar até o pé de bolo e o Jubileu é mais conhecida de que ela, mesmo sem se divulgarem.

Clara Prado é filha do vereador Raimundo da Ração.

Atenção Ronaldo da Farmácia, quando tu vai parar de de andar tirando foto e vai começar a trabalhar, quando tu vai colocar um semáfaro  na Rua 17 com Avenida Tiúba e na Avenida Luis Firmino de sousa com Rua 17? essa foi a pergunta enviada por um leitor da coluna e ouvinte do Programa do Galo

Devido o coordenador do DMSTRANS gostar de tirar muita foto e cada pose e um flash, Ronaldo também é conhecido como o homem da foto